quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Covilhã vs Oliveirense









domingo, 26 de dezembro de 2010

Oliveirense 1-1 Moreirense

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tó Neves quer fechar ano a ganhar

O hóquei em patins da Oliveirense viaja bem perto de casa para encerrar o ano de 2010 e em Espinho, Tó Neves e companhia só pensam na vitória para retomar as vitórias para o campeonato, após o empate na última jornada.

É muito tempo sem ganhar e muito devido também ao espírito vencedor que a Oliveirense tem a equipa não pense noutra coisa que não seja ganhar, Tó Neves recorda que “qualquer jogo é importante para ganhar, neste caso é um jogo que é o final do ano, iremos estar três semanas sem competir e é uma motivação extra vencer, para terminarmos o ano a ganhar e passar umas festas boas”, afirma o treinador/jogador da Oliveirense.

Mas o adversário não será ‘pêra doce’ e Tó Neves diz que “as coisas de estar melhor ou pior é relativo, porque se a Académica de Espinho ganhar à Oliveirense já está a passar uma boa fase. É uma Académica de Espinho que dá bastante que fazer”.

E perto de casa, Tó Neves lembra que “não há motivo para os nossos adeptos faltarem, até porque o frio este sábado já não será tanto, é um ringue onde as pessoas se podem manifestar, é bom ringue e queremos sair de lá com os três pontos”.

A deslocação da Oliveirense a casa da Académica de Espinho tem início às 18h30 e será dirigida por Jorge Camora e João Duarte de Lisboa e Sílvia Coelho do Porto.


Gil Vicente vs Oliveirense

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Oliveirense 4-4 Candelária
 
No regresso a casa a Oliveirense não conseguiu ultrapassar o Candelária e distanciar no terceiro lugar. O empate a quatro golos foi o resultado final.

Previa-se um grande jogo e em campo foi mais a Oliveirense que correspondeu às expectativas do público do que a Candelária, sempre mais pressionante e embala pelo público, a ‘nossa’ Oliveirense esteve perto de marcar logo aos 5’ quando Diogo Silva ficou em posição privilegiada na cara de João Miguel, mas não conseguiu marcar. Falhou à primeira, marcou à segunda, estávamos no minuto 10 e após falha defensiva do Candelária, Tó Neves viu o ‘capitão’ da Oliveirense completamente sozinho na área e ofereceu o primeiro.

Vivo e com mais Oliveirense, o Candelária só de contra-ataque incomodava Domingos Pinho, o jogo seguia sempre com a baliza de João Miguel em alerta e talvez por isso ninguém esperasse o empate aos 15’. Montivero concluiu uma jogada rápida de ataque e levou tudo para intervalo empatado.

No segundo tempo o cenário repetiu-se, mais Oliveirense e o ‘veneno’ açoriano a chegar de contra-ataques, por isso e sem surpresas, logo aos 3’, Tiago Santos concluiu em jogada de insistência, diga de jogador de ‘playstation’. O universal da Oliveirense tentou uma vez, mas graças à sua força física, ainda teve capacidade  de recuperar a bola mais rápido do que qualquer um e fazer o segundo golo da Oliveirense.

O jogo aquecia também de emoção e logo a seguir ao 2-1 da Oliveirense, Domingos Pinho era chamado a brilhar ao defender uma grande penalidade de Martin Montivero. Guarda-redes que por esta altura vestiam pela de herói, é que João Miguel aos 4’ defendeu livre directo de Tó Silva e na reposta Sérgio Silva fez novo empate.

Cenário que voltou a repetir-se aos 18’. A Candelária fez a 15ª falta, mas a Oliveirense não consegue converter o castigo de livre directo e Sérgio Silva na resposta com um remate rasteiro deu vantagem aos açorianos. O pavilhão gelou e pior ficou quando aos 21’, Montivero aproveitou uma perda de bola da Oliveirense na linha de meio campo para de picadinha fazer o 2-4.

Já poucos acreditavam noutro resultado do que na derrota da Oliveirense, poucos, menos Tó Neves e Companhia que num acerco à baliza de João Miguel chegaram ao empate em dois minutos. Primeiro por Tiago Santos na conversão de uma grande penalidade e de livre directo convertido por Nuno Araújo.

No final Tó Neves afirmava que “foi um Candelária muito personalizado a jogar somente no erro, acabou por aproveitar bem e ser cruel, porque as oportunidades que teve marcou bastante, acho que foi esta a história do jogo, uma equipa a concretizar e a outra a desperdiçar e acabamos por ser penalizados por isso, num bom jogo de hóquei. Eu como gosto de hóquei de ataque, quando sai premiada uma equipa que veio jogar no erro acho que não é um resultado justo, por isso”

Na próxima jornada a Oliveirense vai a casa da Académica de Espinho. O jogo disputa-se este sábado às 18h30.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hóquei em Patins quer fazer esquecer a ‘Luz’

O hóquei em patins da Oliveirense volta este sábado ao Pavilhão Dr. Salvador Machado para sentir o fervoroso público da ‘casa’ e vencer a Candelária dos Açores.

O ‘bravo’ plantel de Tó Neves lutou como pôde na última jornada na Luz frente ao Benfica, mas acabou por sair derrotado por 5-3, mas o técnico garante que a equipa não ficou afectada por “apesar de termos perdido fizemos uma boa exibição e enquanto nos deixaram competir de igual para igual estivemos bem na Luz”, avaliando que “foi um teste bastante positivo”.

E de teste em teste chega a vez da Candelária, “um candidato ao título”, afirma Tó Neves, acrescentado que “é uma equipa que já pontuou no Dragão e que apesar de não ter um plantel muito alargado tem muita qualidade e está bem estruturada, mas como sempre e ainda mais um casa vamos jogar para ganhar”, atesta o treinador/jogador.

Tó Neves que lembra ser “crucial voltar às vitórias em casa, até porque é um adversário mais difícil que até agora tivemos no nosso terreno e se ganharmos conseguimos distanciarmo-nos ainda mais deles”

Um candidato que mora atrás da Oliveirense, mas que é muito forte em casa lembra Tó Neves, pois, “é uma equipa muito fria, que arrisca pouco, faz bastante contenção na posse de bola, tem avançados e defesas/médios goleadores”, nesse alerta do adversário deste sábado da Oliveirense, que conta com vários internacionais entre eles os portugueses, João Miguel, Sérgio Silva, Jorge Silva e o italiano Martim Montivero, para além de ser treinado pelo velho conhecido Carlos Dantas.

O jogo com início marcado para as 18 horas deste sábado será dirigido por Miguel Guilherme e Jorge Ventura de Lisboa e Sofia Ferreira do Porto.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Oliveirense vs Sta.Clara

Oliveirense vs Sta.Clara

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

notícias principais


INVASÃO A BARCELOS
A Claque Grupo União está a organizar uma excursão a Barcelos no dia 12/12/2010, para ir ver o jogo Gil Vicente vs U.D.Oliveirense. Vamos apoiar a nossa equipa e juntos dar força para que eles ganhem o jogo e tragam os três pontos na bagagem. Quem se quiser juntar a nós basta contactar e por apenas 6€, tem lugar garantido. Levem cachecóis, camisolas, bandeiras, etc. Tudo para apoiar a nossa equipa. Vamos ver e apoiar a Oliveirense.

Pode reservar o seu lugar no autocarro pelos seguintes contactos:

Paulo Casca: 935838189             
Paulo Nogueira: 918152758

 _____________________________________

Vídeo em destaque: