quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

notícias principais


INVASÃO A BARCELOS
A Claque Grupo União está a organizar uma excursão a Barcelos no dia 12/12/2010, para ir ver o jogo Gil Vicente vs U.D.Oliveirense. Vamos apoiar a nossa equipa e juntos dar força para que eles ganhem o jogo e tragam os três pontos na bagagem. Quem se quiser juntar a nós basta contactar e por apenas 6€, tem lugar garantido. Levem cachecóis, camisolas, bandeiras, etc. Tudo para apoiar a nossa equipa. Vamos ver e apoiar a Oliveirense.

Pode reservar o seu lugar no autocarro pelos seguintes contactos:

Paulo Casca: 935838189             
Paulo Nogueira: 918152758

 _____________________________________

Vídeo em destaque:







19 comentários:

  1. ULTRAS MAGAZINE | Estamos a construir um novo projecto sobre o panorama Ultra Nacional. Tendo em conta que todos os projectos necessitam de divulgação para o seu arranque, vimos através deste meio apresentar o link de redireccionamento.

    http://ultrasmagazine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. GRUPO UNIÃO 2004 SEMPRE PRESENTES!

    ResponderEliminar
  3. GRUPO NUNCA TE FALHA
    OLIVEIRENSE ÉS A NOSSA PAIXÃO!

    ResponderEliminar
  4. Primeiro apagam o blog da UDO, agora apagam o chat daqui. Tudo porque o menino Anibal diz ter sido agredido pelo presidente, quando à pouco tempo defendia o presidente com unhas e dentes no blog da UDO. Então houve pessoal a mandar bocas, e a atitude foi logo de calar essas bocas.

    ResponderEliminar
  5. o blog da oliveirense não foi apagado, apenas mudaram de link, pois o blog para ter aquele nome tem de estar autorizado pela direcção do clube e o mesmo não está.
    o chat foi apagado por mim, pois aquilo não serve para insultar, uma vez que somos todos da UD Oliveirense.
    O que aconteceu com o Aníbal não me diz respeito nem a mim nem a vocês porque não sabem as razões pelas quais aconteceu o que aconteceu, por isso agradecia que não falassem desse assunto, uma vez que não sabem das coisas, nem assistiram ao que realmente aconteceu.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  6. exactamente ''grupo união'', concordo com tudo o que disseste.

    ResponderEliminar
  7. sabado as 2 no 3bandeiras tods! é pa ganhar! GU04

    ResponderEliminar
  8. Olha fui jogadora de futebol feminino na udo e o que o Aníbal fez por nos foi muito bom defendeu nos disse a verdade, o presidente não gostou e foi tirar satisfações a porrada. O presidente andou a gozar com a nossa cara, anulou a nossa inscrição e deixou nos andar a fazer a pré temporada viva aos verdadeiros Oliveirenses e caso saiba o Aníbal esteve hoje no estádio a ver o jogo !

    ResponderEliminar
  9. os verdaeiros São mesmo grandes , são motivos dos vossos comentários e tudo

    ResponderEliminar
  10. apareçam em bom numero seus carneiros!!
    GRUPO MEDIEVUS04 / ONDA AZUL cá vos espera.
    ultrá GM04

    ResponderEliminar
  11. o ke é isso? onda azul? pahahahaha FRACOS DE MERDA!

    ResponderEliminar
  12. Onde3 se pode ver o novo link da UDO ?

    ResponderEliminar
  13. não eu sei, isso terão de perguntar ao dono do blog. Mas o site oficial da udo é: www.udoliveirense.pt

    ResponderEliminar
  14. Carlho desiludiram todos pah!
    pensávamos que vinham mais

    a gente encontra-se em oliveira mas sejam razoareis.

    de um ultra
    FEIRENSE 100%

    ResponderEliminar
  15. saudações ao "cappo" do grupo!

    GM04

    ResponderEliminar
  16. ahah, pessoal do feirense aqui só em aninónimos...
    nós todos os anos com muitos ou poucos elementos marcamos presença no vosso estádio, vocês nunca apareceram aqui e falam vocês de movimento ultra... :D

    ResponderEliminar
  17. Tens alguma razão! mas tens que conhecer as problemáticas que aconteceram no seio do movimento ou dos movimentos ultra na Feira(se queres chamar assim).
    A primeira claque oficial do Feirense (onda azul) aconteceu em nas décadas de 90. Acabou no primeiro ano em que o feirense subiu a 2ªliga( motivo: vários elementos proibidos de entrar em recintos desportivos, pagamento de multas exorbitantes por lançamento de petardos e outros objectos pirotécnicos).
    No ano de 2004 surge os medievus azuis (na qual fiz parte) onde terminam em 2007 por várias divergências com a própria direcção do clube( nunca houve qualquer apoio( a faxa principal foi retirada) a policia estava sempre em cima da claque.
    A claque era assumida por alguns elementos anti-direcção da época.

    Nos anos seguintes 2008/09( ano da subida da oliveirense) o único "movimento" que apareceu no marcolino eram os "blue worriors" e "Villa azul", todos eles frequentado por miúdos dos bairros e malta do secundário, que não tiveram estômago nem força suficiente para voltar aos bons velhos tempos.

    A época passada houve um "voltar" bairrista que se está a reorganizar. Neste momento não existe nome da claque! aqueles adeptos de domingo e da epoca passada do final de campeonato são antigos elementos da onda e dos medievus, e malta nova.

    saudações ultra
    Grupo medievus
    100%CDF

    ResponderEliminar
  18. Felizmente nós temos apoio da nossa direcção, embora tenhamos de cumprir algumas regras como não rebentar dentro dos estádios qualquer tipo de material pirotécnico, pois a Oliveirense iria ser multada.
    Antes do grupo união, existiram os super união que já acabaram a algum tempo, mas desconheço as razões pelo qual isso aconteceu.
    Em 2004 juntou-se um grupo que até agora tem apoiado sempre a Oliveirense, aconteça o que acontecer.

    Vocês têm de continuar, jogos e estádios sem claques não tem a mesma piada.

    saudações
    GU04

    ResponderEliminar