segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tó Neves quer fechar ano a ganhar

O hóquei em patins da Oliveirense viaja bem perto de casa para encerrar o ano de 2010 e em Espinho, Tó Neves e companhia só pensam na vitória para retomar as vitórias para o campeonato, após o empate na última jornada.

É muito tempo sem ganhar e muito devido também ao espírito vencedor que a Oliveirense tem a equipa não pense noutra coisa que não seja ganhar, Tó Neves recorda que “qualquer jogo é importante para ganhar, neste caso é um jogo que é o final do ano, iremos estar três semanas sem competir e é uma motivação extra vencer, para terminarmos o ano a ganhar e passar umas festas boas”, afirma o treinador/jogador da Oliveirense.

Mas o adversário não será ‘pêra doce’ e Tó Neves diz que “as coisas de estar melhor ou pior é relativo, porque se a Académica de Espinho ganhar à Oliveirense já está a passar uma boa fase. É uma Académica de Espinho que dá bastante que fazer”.

E perto de casa, Tó Neves lembra que “não há motivo para os nossos adeptos faltarem, até porque o frio este sábado já não será tanto, é um ringue onde as pessoas se podem manifestar, é bom ringue e queremos sair de lá com os três pontos”.

A deslocação da Oliveirense a casa da Académica de Espinho tem início às 18h30 e será dirigida por Jorge Camora e João Duarte de Lisboa e Sílvia Coelho do Porto.


Sem comentários:

Enviar um comentário