sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hóquei em Patins quer fazer esquecer a ‘Luz’

O hóquei em patins da Oliveirense volta este sábado ao Pavilhão Dr. Salvador Machado para sentir o fervoroso público da ‘casa’ e vencer a Candelária dos Açores.

O ‘bravo’ plantel de Tó Neves lutou como pôde na última jornada na Luz frente ao Benfica, mas acabou por sair derrotado por 5-3, mas o técnico garante que a equipa não ficou afectada por “apesar de termos perdido fizemos uma boa exibição e enquanto nos deixaram competir de igual para igual estivemos bem na Luz”, avaliando que “foi um teste bastante positivo”.

E de teste em teste chega a vez da Candelária, “um candidato ao título”, afirma Tó Neves, acrescentado que “é uma equipa que já pontuou no Dragão e que apesar de não ter um plantel muito alargado tem muita qualidade e está bem estruturada, mas como sempre e ainda mais um casa vamos jogar para ganhar”, atesta o treinador/jogador.

Tó Neves que lembra ser “crucial voltar às vitórias em casa, até porque é um adversário mais difícil que até agora tivemos no nosso terreno e se ganharmos conseguimos distanciarmo-nos ainda mais deles”

Um candidato que mora atrás da Oliveirense, mas que é muito forte em casa lembra Tó Neves, pois, “é uma equipa muito fria, que arrisca pouco, faz bastante contenção na posse de bola, tem avançados e defesas/médios goleadores”, nesse alerta do adversário deste sábado da Oliveirense, que conta com vários internacionais entre eles os portugueses, João Miguel, Sérgio Silva, Jorge Silva e o italiano Martim Montivero, para além de ser treinado pelo velho conhecido Carlos Dantas.

O jogo com início marcado para as 18 horas deste sábado será dirigido por Miguel Guilherme e Jorge Ventura de Lisboa e Sofia Ferreira do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário