sábado, 13 de novembro de 2010

Regresso a casa para vencer

O hóquei em patins da Oliveirense quer manter a senda vitoriosa no regresso ao Salvador Machado este sábado. A equipa de Tó Neves mantém-se invicta e recebe o Cascais às 18 horas.

A Oliveirense visitou no passado sábado o Tomar e conseguiu a maior vitória folgada da época. Triunfo muito celebrado pois “contou com o contributo de todos os jogadores e após o jogo estávamos todos satisfeitos por isso”, afirmou Tó Neves, ao mesmo tempo que catalogou a vitória como “tranquila, moralizadora e com uma excelente exibição”.

E já a pensar no próximo desafio, o treinador/jogador da Oliveirense garante que o também, o recem promovido Cascais não vai ser jogo fácil, pois “todos os jogos são diferentes e temos de ter a noção que podemos perder com toda a gente e ganhar a toda a gente e sabemos que para ganhar sempre temos estar muito atentos, não cometer erros e esperar que os árbitros também errem pontos”. Se o aviso para não escorregadelas é para todos, o jogo que se segue tem características especiais já que “é um jogo perigoso”, garante Tó Neves, porque “o Cascais teve uma chicotada psicológica, vem com um novo treinador (Pedro Nunes), tem bastante talento na equipa. Vêm determinados em jogar e temos de ter muito respeito, sabemos que queremos ganhar o jogo e não podemos estar distraídos”, vaticina o técnicos.

O bom arranque da Oliveirense faz com que os adeptos têm acompanhado a equipa, ainda na última deslocação lá estavam os fiéis nas bancadas e este sábado, Tó Neves quer que “cada um traga outro, pois assim seremos o dobro do jogo anterior. A equipa tem contribuído com bons jogos e os adeptos com um apoio fantástico e é esse apoio que queremos este sábado para mantermos a nossa posição”.

O jogo entre Oliveirense e Cascais a contar para a jornada 7 da 1ª Divisão em Hóquei em Patins jogue-se este sábado a partir das 18 horas no Pavilhão Dr. Salvador Machado e será dirigido por Domingos Carvalho, Jerónimo Moura e Cristina Costa do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário