domingo, 10 de outubro de 2010

 Oliveirense sofre mas vence pupilos de Fortunato



No primeiro jogo da temporada em casa, a Oliveirense sofreu, mas conseguiu o segundo triunfo da temporada. Correu várias vezes atrás do resultado, mas no final festejou mais um triunfo. 7-5 foi o resultado final.

A ansiedade de jogar pela primeira vez em casa para a Oliveirense foi rapidamente quebrada, já que aos 3’ Nuno Resende dava vantagem à turma de Tó Neves, mas a Física, com a lição bem estudada e um treinador conhecedor do adversário, aproveitou dois erros defensivos para virar o marcador e colocar-se em vantagem antes dos 10 minutos do jogo e com dois golos de Carlos Godinho.

A Oliveirense carregou ainda mais no jogo quando estava a perder, mas foi novamente a equipa de Torres Vedras a marcar por Alan Fernandes através de um lance individual, já depois de Domingos Pinho ter defendido um livre directo.

Ainda antes do intervalo a Oliveirense reduziu o marcador por Tó Silva num lance de insistência.

A perder perante o seu público, a Oliveirense voltou a entrar forte e de forma ‘fulminante’ Tiago Santos deu o empate à sua equipa. Quando parecia que os homens de Tó Neves iam partir para uma segunda parte mais tranquila começou a brilhar Domingos Pinho. Entre os 6’ e os 10’ defendeu dois livres directos e uma grande penalidade, mas foi incapaz de suster um remate rasteiro de surpresa de German Dates aos 11’ que voltou a dar vantagem à Física.

Mas forte no ataque e mais rápida na troca de bola, a Oliveirense voltou a marcar por Nelson Pereira num remate do meio da rua, mas a desilusão apareceu quase na resposta por Carlos Godinho que fazia assim o seu terceiro golo.

As forças da Oliveirense ainda não estavam esgotadas e nos últimos 5 minutos revelaram-se determinantes para a vitória com três golos. Nuno Resende deu o empate a 5 de grande penalidade. Diogo Silva deu vantagem em lance individual e Tó Silva fechou a contagem de livre directo já no último minuto.

Tó Neves no final defendia que tinha sido uma vitória justa da Oliveirense até porque “a Física vinha a lição bem estudada, sabíamos bem o que eles vinham cá fazer, não arriscaram conseguiram concretizar com erros grosseiros nossos e tivemos que batalhar bastante, mas no fim o que interessa é que saímos vitoriosos e fomos premiados por termos sido a equipa que mais jogam ao ataque e que mais quis jogar hóquei em patins”.

Fonte: Site Oficial UD Oliveirense

Sem comentários:

Enviar um comentário