sábado, 2 de outubro de 2010

                                                 Oliveirense 1 - 1 Estoril
 
 
 
Duas partes distintas

Ainda não foi desta que a Oliveirense venceu no seu estádio o Estoril. Num jogo em que a UDO esteve melhor na primeira parte, na etapa complementar o Estoril superiorizou-se e chegou à igualdade, resultado que se ajusta ao que as duas equipas produziram ao longo do encontro.
Com ambas as equipas a entrarem bastante determinadas na partida, o primeiro sinal de perigo pertenceu aos visitantes, mas Alex Afonso deslumbrou-se com o ‘brinde’ de William e já dentro da área rematou ao lado. A UDO reagiu, começou jogar mais no meio-campo adversário e explorando melhor as faixas laterais criava alguns lances de perigo para a baliza de Cleber. Mais dominadora, aos 23 minutos os locais inauguraram o marcador, com Bruno Sousa a marcar um pontapé de canto ao segundo poste e já sobre a linha de golo apareceu Rui Lima a confirmar o primeiro golo do encontro.
Em desvantagem os visitantes subiram um pouco mais no terreno, passaram a exercer uma maior pressão e o jogo começou também a ser mais faltoso. Mesmo assim, a UDO soube conservar a vantagem e chegou ao intervalo na frente do marcador.
 Na segunda parte o Estoril apareceu ainda mais afoito no ataque e logo a abrir Clodoaldo não deu o melhor seguimento a uma boa jogada de João Coimbra. A UDO sentia dificuldades de em sair para o ataque, e começava também a perder o controlo na zona central do terreno.  Com pouca objectividade e um futebol bastante previsível, a UDO não evidenciava algum fulgor exibido nos primeiros quarenta e cinco minutos. Ao contrário, o Estoril era agora uma equipa mais balanceada no ataque, criava lances de perigo e foi sem grande surpresa que aos 80 minutos, Tiago Costa num excelente remate de fora da área empatou a partida. Com pouco mais de dez minutos para jogar, o técnico Pedro Miguel ainda lançou Yero para a frente de ataque da sua equipa, mas nesta altura, já o Estoril, muito sereno e concentrado no seu sector recuado, anulava e bem, as intenções dos dianteiros locais.
Numa partida com duas partes distintas, o resultado final aceita-se perfeitamente. 

Fonte: Site Oficial UD Oliveirense

Sem comentários:

Enviar um comentário