domingo, 23 de janeiro de 2011

Oliveirense arranca na CERS em Igualada

A Oliveirense inicia a sua participação na Taça CERS com a deslocação a Espanha, região da Catalunha, onde este sábado defronta o Igualada.

Foi a maior ‘fava’ que podia calhar à Oliveirense no sorteio da Taça CERS, mas a ‘fava’ também calhou ao Igualada, no seja a ‘nossa’ Oliveirense um crónico candidato a erguer o troféu que já levantou em 1997.

Mas a preocupação de Tó Neves e companhia não é com a história, mas sim com o presente, pois “sabemos que vamos encontrar uma equipa muito jovem, com muita rotação, um ritmo muito elevado de jogo e com um cinco base muito forte que tem na baliza um dos melhores guarda-redes do Mundo, Jaume Llaverola”, acrescentando o treinador que “é necessário trazer um resultado equilibrado para resolver depois em Oliveira de Azeméis”.

Tó Neves lembra que “de todas as equipas em prova, fomos a que tivemos um calendário mais complicado, mas queremos chegar à final-four, sabendo das dificuldades que vamos encontrar, já que se eliminarmos o Igualada, muito provavelmente vamos ter pelo caminho outra equipa espanhola, o Vilanova”.

A Oliveirense joga em Igualada este sábado, às 19h30, hora de Portugal, a segunda mão está agendada para 19 de Fevereiro no Pavilhão Dr. Salvador Machado. 


Sem comentários:

Enviar um comentário