quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

À dúzia é mais barato

A equipa da Oliveirense não poderia esperar melhor arranque no ano de 2011… uma goleada e das antigas. A turma de Tó Neves bateu Os Limianos por 12-1.

Mas o início do desafio foi tudo menos goleador já que até aos 12 minutos não havia qualquer golo registado, mas Nuno Resende quebrou o gelo do marcador com uma ‘picadinha’ de encher o olho. Serviu de elixir já que no lance a seguir Tó Neves ampliou a vantagem. Até ao intervalo mais dois golos de Tiago Santos a concluir uma boa jogada individual e Nelson Pereira após uma boa recuperação de Francisco Silva. Até ao final da primeira parte destaque ainda para Domingos Pinho que brilhou a defender uma grande penalidade.

Na segunda parte foi o ‘baixar da guarda’ d’Os Limianos e ataque fulminante da Oliveirense, num jogo onde os golos fizeram a história. Diogo Silva fez o 5-0 numa jogada colectiva, Tó Silva apontou o golo meia dúzia da meia distância. Tiago Santos e Nuno Araújo marcaram no mesmo minutos dois golos e fizeram o 8-0. O mesmo Nuno Araújo que aos 13’ concluiu uma jogada colectiva e chegou aos 9-0. Francisco Silva também fez o gosto ao ‘stick’ duas vezes seguidas, a primeira de livre directo e logo depois numa jogada colectiva.

O tento de honra do equipa minhota foi feito por Rui André, para logo depois Tó Neves ter feito o resultado final de 12-1.

Tó Neves que salientava que “a entrada concentrada deu para abafar Os Limianos porque colocamos um ritmo muito elevado no jogo e a rotatividade e a continuidade do ritmo elevado fez com que Os Limianos não nos conseguissem acompanhar e a partir do quarto golo pareceu-me que o jogo estava resolvido e conseguimos somar bons golos com a nossa equipa muito motivada e outra já de braços caídos e dada por vencida”.

Fonte: Site Oficial UD Oliveirense

Sem comentários:

Enviar um comentário