domingo, 7 de novembro de 2010

Início da 11ª semana de trabalho

No sábado passado recebemos o Valongo, um jogo que conseguimos levar de vencido, com um forte apoio de todos vocês. Foi um jogo complicado, mas vocês foram incansáveis e a vontade de vencer que tínhamos juntamente com os vossos cânticos, a vossa vontade de festejar mais um golo e o vosso querer igual ao nosso, foi muito da chave do sucesso. Temos sentido muito a vossa presença e incentivo, o que nos dá ainda mais força para atingirmos as nossas vitorias.

Para todos os que têm vindo ao pavilhão dar o seu apoio e mostrado a grande força da União, o nosso muito obrigado. Quando for o próximo jogo em casa tragam mais um pelo menos, pois se cada um trouxer mais um, seremos o dobro, o apoio será a dobrar. Venham equipados à Oliveirense, tragam um cachecol, tragam uma t-shirt, manifestem-se, ADORAMOS ouvir o vosso apoio.

Este sábado vamos jogar a Tomar, contra uma  equipa recentemente promovida à 1ªDivisão, que foi a Barcelos vencer na jornada passada. O jogo será pelas 18H, no Pavilhão Jacome Ratton, em Tomar. Sabemos que vamos ter pela frente mais um adversário motivado, mas também sabemos das nossas capacidades e só conseguimos jogar com um objectivo... GANHAR! É para isso que lá vamos e com esse resultado que queremos regressar.

Contamos com o vosso incansável apoio...

FORÇA UNIÃO!!!!

Abraço a todos,
Diogo Silva

Fonte: Site Oficial UD Oliveirense 

Sem comentários:

Enviar um comentário