sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eliminação prematura

Eliminação prematura


Ao contrário da época anterior, a Oliveirense esta temporada não foi feliz na edição da Taça de Portugal, tendo sido afastada logo à segunda eliminatória com o Coimbrões a ser o ‘carrasco’.

Num relvado sintético e de dimensões reduzidas, a UDO até entrou bem na partida e nos primeiros minutos controlou os acontecimentos. No entanto, aos dez minutos, numa falta perfeitamente desnecessária cometida por William à entrada da área, Lourenço num bom pontapé inaugurou o marcador para o Coimbrões. Um golo que até então os locais não haviam justificado, mas que lhes conferiu uma ambição ainda maior perante um adversário do escalão superior. Ao contrário, a UDO tardava em encontrar os caminhos da baliza adversária e aos 35 minutos, a defensiva da UDO foi lesta a aliviar o esférico e Nuno Pinto não enjeitou a oferta e fez o 2-0 para o Coimbrões. A tarefa dos oliveirenses tornava-se ainda mais complicada, mas ainda antes do intervalo a UDO reduziu através de uma grande penalidade superiormente convertida por Rui Lima e foi para o intervalo a perder por 2-1.

Na segunda parte os locais pareciam estar mais fortes, mas foi a Oliveirense que chegou aos 2-2, com Clemente a concluir com êxito um rápido contra-ataque iniciado por Pimenta. Recuperados dois golos de desvantagem pensou-se que a partir daqui a UDO desse a volta por cima no encontro. Só que, aos 60 minutos, o árbitro do encontro descobriu uma falta – que só ele viu – dentro da área da UDO e assinalou grande penalidade que Carlos Santos transformou no 3-2 para os locais.

Um golo que marcou bastante a turma da Oliveirense que, até final, apesar de tudo tentar e ter inclusive criado algumas oportunidades para chegar ao empate não conseguiu marcar, saindo assim prematuramente, da Taça de Portugal 2010/2011.

Fonte: Site Oficial da UD Oliveirense

Sem comentários:

Enviar um comentário