sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Oliveirense vs Sta.Clara
 

  






 

domingo, 21 de novembro de 2010

Hóquei de Cambra 6-6 Oliveirense








sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Somos líderes sozinhos

A Oliveirense obteve este sábado a sétima vitória consecutiva e é líder sozinha à 7ª jornada. A equipa de Tó Neves venceu o Cascais em casa e aproveitou a escorregadela do FC Porto para se isolar no 1º lugar.

No regresso ao Salvador Machado e perante o público caloroso parecia que a Oliveirense ia partir para um jogo tranquilo pois aos 3’ já estava a ganhar 2-0 com golos de Tó Neves e Tó Silva, mas a partir desse ponto a eficácia baixou drasticamente e quem aproveitou foi o Cascais para reduzir num remate forte de Carlitos aos 10’.

A Oliveirense tinha mais bola, Tó Neves fazia o plantel rodar e tinha as melhores oportunidades, mas não marcava. O Cascais empatou no último lance da primeira parte por Diogo Lã, golo que vinha merecendo já que instantes antes, André Moreira falhou por duas vezes o empate.

Na segunda parte a Oliveirense voltou a entrar mais forte e a intensidade deu em golo quando Tó Neves desviou dentro da área um passe de Tó Silva.

Em vantagem a Oliveirense mandava, mas não concretizava, por sua vez o Cascais não precisava de muitos lances de perigo para marcar e nesse aspecto carlitos mostrava-se letal e com remate à meia volta voltou a dar o empate.

Impulsionados pelo público, os homens de Tó Neves fizeram o 4-3 por Tiago Santos na recarga a um remate de Nelson Pereira, mas André Moreira voltou a fazer o empate de grande penalidade.

Apesar da insistência da equipa da linha em levar um empate de Oliveira de Azeméis, tal não sucedeu. A 4’ do fim, Nuno Resende marcou o golo da vitória e partir desse momento a Oliveirense controlou a vitória até ao final.

Destaque ainda para os três livres directos desperdiçados pela Oliveirense que podiam ter dado outra expressão ao resultado.

No final, Tó Neves garantia “esperava que íamos ter muitas dificuldades para ganhar ao Cascais, porque eles têm uma equipa bem montada, com jogadores jovens e com valor, mas nós neste jogo fomos os nossos principais adversários, porque deixamos o Cascais encostar o resultado quando tivemos muitas oportunidades para fechar o jogo. Se tivéssemos sido eficazes na finalização poderíamos ter tido uma vitória tranquila, sofremos, mas ganhamos. Queremos prolongar este bom momento”.

Feirense vs Oliveirense


Feirense vs Oliveirense

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Primeiro triunfo fora de portas


Num sempre apetecido dérbi distrital, e numa partida bastante intensa, a Oliveirense venceu o Feirense no seu reduto, conseguindo assim a sua primeira vitória fora de portas na presente temporada.


Entrando mais coesa e compacta na partida a UDO foi nos primeiros quinze minutos a melhor equipa sobre o relvado e aos 17 minutos Yero esteve muito perto de marcar mas o remate foi devolvido pelo poste. O Feirense era uma equipa pouco objectiva, raramente chegava até á baliza de Bruno Vale e quando o fazia era sem qualquer perigo. Mais perigosa era a Oliveirense e aos 27 minutos inaugurou o marcador por Rui Lima que transformou superiormente uma grande penalidade a castigar derrube claro de Mika sobre Clemente. O Feirense sentiu o toque, tentou subir no terreno, mas foi a UDO quem voltou a marcar de novo por Rui Lima e novamente de grande penalidade, a castigar uma mão na bola de Mika que viu assim o segundo amarelo e respectivo cartão vermelho. Com dois golos de vantagem e mais um homem em campo a UDO até ao intervalo dominou claramente os acontecimentos.


Na segunda parte o Feirense sem nada a perder arriscou mais, e aos 54 minutos, num lance em que o árbitro não assinalou falta clara sobre Yero, o esférico sobrou para Luciano que reduziu para 1-2. Um golo que poderia ter abalado a turma oliveirense, mas tal não aconteceu já que, na jogada seguinte, numa excelente desmarcação de Rui Lima para Pedrinho, este tirou Paulo Lopes do caminho e rematou para a baliza deserta fazendo o 1-3 para os visitantes. Pensou-se que o jogo estava decidido, mas os locais não baixaram os braços e praticando um futebol directo criavam algum perigo para as redes defendidas por Bruno Vale. O jogo estava durinho, muito eléctrico e aos 74 minutos o Feirense reduziu para 2-3, num lance em que Bruno Vale poderia ter feito mais. Voltava a estar tudo em aberto e a partir daqui a UDO passou por alguns calafrios, embora também pudesse ter voltado a marcar. Os instantes finais foram vividos com bastante intensidade dentro e fora das quatro linhas, mas até ao apito final de Jorge Sousa o resultado não sofreu mais alterações, com a UDO a conquistar assim, três preciosos pontos




Fonte: Site Oficial UD Oliveirense

sábado, 13 de novembro de 2010

Regresso a casa para vencer

O hóquei em patins da Oliveirense quer manter a senda vitoriosa no regresso ao Salvador Machado este sábado. A equipa de Tó Neves mantém-se invicta e recebe o Cascais às 18 horas.

A Oliveirense visitou no passado sábado o Tomar e conseguiu a maior vitória folgada da época. Triunfo muito celebrado pois “contou com o contributo de todos os jogadores e após o jogo estávamos todos satisfeitos por isso”, afirmou Tó Neves, ao mesmo tempo que catalogou a vitória como “tranquila, moralizadora e com uma excelente exibição”.

E já a pensar no próximo desafio, o treinador/jogador da Oliveirense garante que o também, o recem promovido Cascais não vai ser jogo fácil, pois “todos os jogos são diferentes e temos de ter a noção que podemos perder com toda a gente e ganhar a toda a gente e sabemos que para ganhar sempre temos estar muito atentos, não cometer erros e esperar que os árbitros também errem pontos”. Se o aviso para não escorregadelas é para todos, o jogo que se segue tem características especiais já que “é um jogo perigoso”, garante Tó Neves, porque “o Cascais teve uma chicotada psicológica, vem com um novo treinador (Pedro Nunes), tem bastante talento na equipa. Vêm determinados em jogar e temos de ter muito respeito, sabemos que queremos ganhar o jogo e não podemos estar distraídos”, vaticina o técnicos.

O bom arranque da Oliveirense faz com que os adeptos têm acompanhado a equipa, ainda na última deslocação lá estavam os fiéis nas bancadas e este sábado, Tó Neves quer que “cada um traga outro, pois assim seremos o dobro do jogo anterior. A equipa tem contribuído com bons jogos e os adeptos com um apoio fantástico e é esse apoio que queremos este sábado para mantermos a nossa posição”.

O jogo entre Oliveirense e Cascais a contar para a jornada 7 da 1ª Divisão em Hóquei em Patins jogue-se este sábado a partir das 18 horas no Pavilhão Dr. Salvador Machado e será dirigido por Domingos Carvalho, Jerónimo Moura e Cristina Costa do Porto.

domingo, 7 de novembro de 2010

Oliveirense vs Arouca

Oliveirense vs Valongo

Início da 11ª semana de trabalho

No sábado passado recebemos o Valongo, um jogo que conseguimos levar de vencido, com um forte apoio de todos vocês. Foi um jogo complicado, mas vocês foram incansáveis e a vontade de vencer que tínhamos juntamente com os vossos cânticos, a vossa vontade de festejar mais um golo e o vosso querer igual ao nosso, foi muito da chave do sucesso. Temos sentido muito a vossa presença e incentivo, o que nos dá ainda mais força para atingirmos as nossas vitorias.

Para todos os que têm vindo ao pavilhão dar o seu apoio e mostrado a grande força da União, o nosso muito obrigado. Quando for o próximo jogo em casa tragam mais um pelo menos, pois se cada um trouxer mais um, seremos o dobro, o apoio será a dobrar. Venham equipados à Oliveirense, tragam um cachecol, tragam uma t-shirt, manifestem-se, ADORAMOS ouvir o vosso apoio.

Este sábado vamos jogar a Tomar, contra uma  equipa recentemente promovida à 1ªDivisão, que foi a Barcelos vencer na jornada passada. O jogo será pelas 18H, no Pavilhão Jacome Ratton, em Tomar. Sabemos que vamos ter pela frente mais um adversário motivado, mas também sabemos das nossas capacidades e só conseguimos jogar com um objectivo... GANHAR! É para isso que lá vamos e com esse resultado que queremos regressar.

Contamos com o vosso incansável apoio...

FORÇA UNIÃO!!!!

Abraço a todos,
Diogo Silva

Fonte: Site Oficial UD Oliveirense 
Oliveirense 2 - 2 Arouca

 

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Taça da Liga- Oliveirense vs Olhanense